quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Rapidinhas: O que não pode faltar na necessaire da Kamila? -Parte 1

0
Hi girls, no rapidinhas de hoje vim com um assunto muito engraçado e interessante, hahah só de pensar já me da crises! 

Homens sempre falam que bolsa de mulher é cheia de coisas que nem usamos, meu namorado nao fica por baixo, não pode ver minha bolsa que diz: "Se alguém entrar ai morre". Tudo isso porque carrego muitas coisas, como a maioria de vocês, carregamos um mundo em nossas bolas, desde um simples batom a um kit de costura ( Né, Hevellyn?), como não sou diferente, minha bolsa é cheia de coisas que em algum momento serão uteis :D

Pensando sobre os comentários dos homens quanto as nossas "bolsinhas", resolvi fazer uma busca e ver o que encontrava em minha bolsa e resolvi compartilhar com vocês os segredos da minha necessaire.

Divide esse quadro em 2 partes, o primeiro mostrarei a minha necessaire e a segunda será a vez de Hevellyn, ali garanto que tem coisas que nem ela usa, tais como linha, agulha, remédio de doido e etc, HAHAHHA p.s: Brincando :D

Vamos então a minha bolsa, tenho mania de levar tudo em bolsa e quando digo tudo é tudo mesmo.. Sou quase uma farmácia ambulante, morro de medo de ter algo na rua e não ter um remédio, ah sou viciada em curativo, então na minha bolsa nao pode faltar band-aid, haha coisa de doida mesmo! Uma variedade de remédios, desde remédios de cólicas a remédios para contusões, teve uma época que andava com uma caixinha de primeiros socorros, tinha gaze, estetoscópio, luvas, algodão e soro, minha bolsa tava parecendo bolsa do SAMU! :O

Minha mãe fala que não sou organizada, mas minhas necessaires são organizadinhas *-*, uma para make up e outra para remédios e etc.




-Minha pequena bolsa -Sqn! Ah muita gente quando vê essa bolsa fica louca perguntando onde comprei, a bichinha é velhinha comprei na Renner por 68,90, meu vicio por caveirinha *-*


- Aparentemente bem organizadinha!




- Conteudo da minha necessaire de make up, já esta lotada, preciso de uma necessaire maior! HEEELP


- Sou uma pessoa muito instável quanto as minhas coisas, prefiro levar tudo na necessaire pra na hora não ficar me arrependendo, na minha necessaire eu levo 5 batons, cada um de tonalidades diferentes, desde o nude ao vermelhão, 2 bases de tom diferente, 2 blushs, 2 mini estojos de sombras, 1 sombra preta mate, pinceis variados, esponja pra base, delineador liquido, lapis de olho, meu indispensável kajal colossal, pó compacto maybelline, meu amado colossal volum express mascara, olhando bem nem tem tanta coisa assim :D


- Necessaire farmacia, tem coisa ai que ate eu nao sabia, protetor facial e corporal (Gosto do sundown infantil porque tem cheirinho bom de uva), lixa de unhas, remédio para alergia, pasta de dente, escova de dentes, cataflam, reparador de cabelos, espelho e escova de cabelos, protetor diario, remedios para estomago e figado, biliro, pomada pra queimadura e pra espinha, ufaa muita coia ai! :D



























- Tudo bem organizado, HAHAHAH minha bolsa é assim, cheia de bolsas dentro, mas o pior mico que paguei por ter uma bolsa cheia de coisas foi meu sobrinho de 5 anos que colocou um sutien meu dentro da minha bolsa e eu não vi, quando fui para faculdade e abri a bolsa lá estava ele, O sutien :O, moorri de vergonha, foi terrível!

Agora vocês já sabem o que carrego na minha bolsa, que mais pareço um caracol que carrega a casa nas "costas", o restinho dos mico agora é com Heve que com certeza tem coisas piores na bolsa!

Espero que vocês tenham gostado, porque eu gostei muito de escrever esse post pra vocês!
Hoje ainda tem o post da make rápida e fácil de fazer, não percam :D, beijos e até a próxima!



Kamila Thuane










0 comentários:

Postar um comentário