quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Look Day: Tendencia Gotica

0
Hi meninas, tarde pra postar mas não ia deixar de mostrar a vocês o meu look do dia, vou ser bem breve pois estou com  muito sono!

Hoje dei uma volta no shopping quando estava voltando da faculdade e dei de cara com a tendencia gótica, todas as vitrines estão expondo peças góticas desde camisas de bandas anos 60, 70 e 80, ao couro, xadrez e metais, visitei a Renner, Riachuelo, Marisa  e C&A e todas elas estavam estampadas com aquele ar sombrio do gótico, logico que mixado com peças despojadas, para quebrar um pouco aquele look fúnebre.

Como não sou de ferro adquiri uma linda camisa de xadrez vermelho que esta super em alta, se vê vermelho em todas as vitrines e como não fiquei atras, tratei logo de adquirir a minha, eu simplesmente fiquei apaixonada.

Hoje fui maquiar uma noivinha e como estava morrendo de vontade de usar um look estilo rock gótico e me joguei na tendencia \o/ 



- Sempre digo, nunca devemos descartar peças que possivelmente voltarão a ser tendencias, minha blusinha do Ramones, eu recortei ela todinha, coitada! Mas hoje é mais fácil comprar água no deserto que achar uma camisa original do Ramones, depois que virou "modinha" o povo cai tudo em cima, e pior achando que é marca de Whisky -.-, minha saia etnica tava guardada, quase não usei ela, mas dai resolvi combinar a saia + blusa+ cargidam, e eu gostei da combinação.

- Sim esse foi o causador da minha decpeção, meu batom cereja matte, porem fiz um truque para que ele ficasse mais opaco, apliquei o batom, tirei o excesso com um papel toalha, apliquei uma camada de pó compacto e depois uma camada de batom, e num é que ficou matte, isso salvou meu batom! 

- Pulseirinhas coloridas? Pensei e coloquei elas para quebrar o escuro da roupa, essa pulseirinha é diferente ela da sorte e como ultimamente estou precisando da sorte de 5 elefantes, usei para complementar o meu look.

- Em detalhe o batom e o efeito que criei com ele, e para complementar o famoso delineado! 

- Um pouquinho mais dos detalhes do look.

- Sapatilha listradinha, optei por ela pelo conforto mas pensei em colocar algo de cor nos pés, mas como dou preferencia ao confortável, foi ela messmo!



É isso girls, espero que tenham gostado, desejo a todas um ótimo carnaval, que aproveitem e se divirtam, porem na base do comportado, afinal somos COMPORTADISSIMAS! :*




0 comentários:

Postar um comentário