sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Make Up: Olho preto

0

Meninas, como hoje é sexta feira, uhuu \o/ , eu vim mostrar uma make super linda e fácil de fazer, que sei que a maioria das meninas amam. OLHO SUPER PRETO! O melhor nem é isso, é que é muito, muito fácil de fazer e vai ficar ótima para sair nesse final de semana, a noite.  A Mila algumas semanas atrás postou uma imagem de um passo a passo super fácil, no facebook do nosso blog.

 Então eu mesma resolvi fazer igual esse passo a passo para mostrar pra vocês que fica bem legal.  Não tirei foto do meu passo a passo, mas tirei foto do resultado final. Prometo a vocês que segui igual na foto que a Mila postou no face do blog. Vamos lá?







  Esse foi o passo a passo que a Mila posto no Facebook do nosso blog, fiz a minha make por ele, e amei.

 Para fazer a minha make, eu usei uma paletinha de sombras quinteto premier da fenzza - make up, o lápis preto para pintar toda a pálpebra da Color Trend - Avon, e para o primeiro passo que foi a marcação, um lápis de olho preto da Jasmyne, para marcar a linha d'água o The colossal kajal, e o rímel que usei também foi o the colossal, da Maybelline.

Pronto meninas, eu recomendo muitoooo... É realmente super fácil! Aproveitem, caprichem na make up e curtam o final de semana. Fiquem com Deus e beijinhos!

                                                                     Hevellyn Anjos

0 comentários:

Postar um comentário