quinta-feira, 27 de março de 2014


Nossas festas de formatura \o/

0

 Bem meninas, hoje eu vim mostrar para vocês a última festa da nossa formatura, O BAILE.
 Nosso baile de formatura aconteceu na casa de festas Rose Beltrão Recepções, no Recife. O dia foi 14 de março de 2014. Então, o baile é a parte mais divertida, onde tem a festa, valsa, comidas e bebidas. Eu entrei com o meu pai e a Mila entrou com a irmã e o cunhado.  Foram 3 valsas, a primeira dancei com meu pai, a segunda com minha mãe e a terceira com meu namorado. A Mila dançou com o primo dela, o padrinho e a outra pessoa não lembro. (Mila, depois fala aquiii... kkkk...)
    Vamos olhar as fotos?!





                                                                   Cabelos e Makes

                                                                
                                                                      Nossos looks


                                                                         A Valsa







                    Com nossa professora querida, que amamos muito. A fisioterapeuta Rejane Barreto.



                                                                           Brinde!





                                                              Mãe (vermelho) e Tia (Rosa)



















                                                                






                                                     Eu de bombeira e Mila de princesa. ;)

Pronto, meninas. Espero que gostem de saber um pouquinho sobre nosso baile de formatura. Fiquem com Deus! Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário