domingo, 2 de março de 2014


Eu testei: Dove Hidratante diario

0
Hi girls, nesse final de semana andei trelando com meu cabelo, como toda geminiana adora uma novidade, sou dessas que não consegue passar 2 meses sem mudar algo no cabelo, seja mechas, californiana, corte e etc.

Acho que a mudança é fundamental para mim, e faz parte da minha vida com muita naturalidade, não me apego muito a coisas relacionada a meu cabelo, como por exemplo o tamanho, tem tempo que deixo ele grandão, ae bate a vontade e passar a tesoura e eu corto bem curto mesmo, tem isso de pena não, corto mesmo, hahhaha, meu cabeleireiro sempre diz que adora clientes como eu, que não tem frescura com nada, caio com tudo na aposta dele!

Mês passado meu cabelo esta muito grande e com californiana, sem pena nenhuma meti a tesoura pra cima e escureci ele, muita gente diz que sou doida de cortar um cabelo tão grande, mas penso que cabelo é igual a capim, sempre cresce e graças a Deus meu cabelo tem um bom crescimento, a unica coisa que sofro com ele é por ele não ser volumoso, cabelo fininho demais.

O eu testei de hoje é direcionado a um produto que eu simplesmente amei, tudo que uso no meu cabelo é da marca Dove, em toda minha vida foi os únicos produtos que meu cabelo se deu bem, desde o shampoo a hidratação, antes eu usava Pantene, mas ele deixava meu cabelo muito seco e com aspecto de pontas duplas, eu não me adaptei, sobre hidratação eu usava Novex mistérios do oriente, adorava o cheiro da hidratação, sem contar que deixava meu cabelo macio e com muito brilho, mas como passei a usar shampoo e condicionador dove, adotei a hidratação dove também!

Como meu cabelo não precisa de muitos cuidados, faço hidratação em casa mesmo a cada 2 semanas, sobre o hidratante diário da dove é simplesmente incrível, você vê os resultados na hora que aplica, alem de ser super pratico.

Hoje testei ele, lavei os cabelos com o shampoo dove da linha reconstrução completa, e depois coloquei o hidratante diario como um leave in mesmo, deixei secar e enrolei ele, para ele ficar com ondas.


- Cabelo tava com as pontas feias e duplas e quebradiço, devido a californiana.


-O milagroso, deixou meu cabelo super macio, brilhante e com leveza, como meu cabelo é ralinho, usar produto que deixe ele pesado da impressão de menos cabelo ainda e sem contar que fica com aspecto sujo, o hidratante diário não deixou ele oleoso, outra vantagem dele é que ele garante 12 horas de hidratação, o preço é super em conta quando levamos em consideração os benefícios do produto, e o melhor de tudo pode usar todos os dias, pois ele facilita o desembaraçar dos cabelos e facilita o penteado, e podem ficar tranquilas que seus cabelos nao ficaram pesados e sem vida, a textura é leve e a aplicação a seco, ou seja muitos benefícios, o valor dele foi de 15,90 e sinceramente falando, já virei fã!


Resultados cabelos brilhantes, leves, hidratados e muito perfumados.









E vocês já usaram o hidratante diário da dove? super recomendo a todas, desde as de cabelo lisinho, as de cachinhos! Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!





0 comentários:

Postar um comentário