sexta-feira, 21 de março de 2014


Make up: MadeULook by Lex

0
Hi girls,

Espiando videos de make up no Youtube, me deparo com um tipo de make up um tanto incomum, nada de olho esfumadinho, delineado gatinha, ou lábios marcados com batom vermelho, nesses videos não tem nada disso, ou até tem, mas de uma forma um tanto exótica.

Essa maquiadora não é uma Camila Coelho da vida, suas criações são bizarras, envolve pintura artística, 3D, e uma dose exagerada de criatividade, para aqueles que olham rapidamente pensam: Que coisa mais tosca! Porem eu, apaixonada por make up, enxergo a arte de uma artista muito talentosa.

Vou logo dizer que as maquiagens em grande maioria são inspirações de filmes de terror, porem ela da um toque de sensualidade a suas criações, ela manda muito bem nos seus desenhos corporais, é algo impressionante, estive assistindo alguns videos dela e a forma com a qual ela desenha e pinta o próprio corpo é algo muito incrível, separei alguns modelos de make ups que achei mais legal, para voces conferirem um pouco mais do trabalho dessa artista!









Ela tem canal no youtube que por sinal estou seguindo, já sei de onde vou tirar modelos para make up de Halloween \o/, vou deixar abaixo o link do facebook e do canal do youtube.

Ah quase que esqueço, deixar um vídeo dela aqui pra vocês matarem a curiosidade de como tudo isso é feito! 






Bem por hoje é isso, amanha posto o " Eu testei", infelizmente perdi o cabo da minha câmera, quando achar farei o post do teste do dia! Beijos e até a proxima!



0 comentários:

Postar um comentário