terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Nossas festas de formatura \o/

0
 Olá meninas, demorei mas voltei... Mais uma postagem sobre as nossas festas de formatura, dessa vez é a tão esperada Colação de Grau. Para mim, a mais importante, pois é nela que recebemos nosso diploma e  que de fato nos tornamos Fisioterapeutas. Vamos dar uma olhadinha nas fotos?!
                                         
                                                Professores, coordenadores e o reitor.

       A primeira (da ponta, com faixa verde) é Rita, ela recebeu o Grau em nome da turma. Nessa foto tem um representante de cada turma.

Momento de pegar o diploma. A foto ficou ruim mas é a que tenho desse momento.

Momento do juramento.


Com meu padrinho, que foi meu amado pai.



A mulher que mais amo no mundo, mãe!  

Mestre querido e presidente do Crefito 1 - Silano Barros.

Meus amores, minhas avozinhas. 



Prima linda que também é fisio e foi minha madrinha de jaleco no primeiro período da faculdade. 






Mila e eu. E nossos vestidos! O meu vestido foi de tule bordado (Pink) E o da Mila foi de seda com tela nos detalhes e decotes (Nude). No meu cabelo usei uma trança lateral e o de Mila também estava todo para um lado, ambos estavam cheios de cachinhos e com laquê (spray fixador), para ficar no lugar, mas infelizmente os cachinhos não ficaram até o fim (caíram), tanto o meu, quanto o da Mila. 

Foto do cabelo... Já estava um pouco bagunçado por causa do capelo(chapéu de formatura), tinha velcro e ficava puxando os fios.

Mila no salão onde nos arrumamos, com nosso cabeleireiro querido - Diogo Beraldi. Arrasou no nosso cabelo e make. Amamos! Infelizmente não tirei foto com ele, porque saímos de lá na correria, estávamos em cima da hora. 


Pronto meninas, essa foi a nossa colação de grau. Espero que gostem. Fiquem com Deus e beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário