quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Look do dia: Vestido Cropped

0
Oi meninas, quanto tempo hahaha, estou até com vergonha, passo um bom tempo sumida, e depois volto com a cara mais lavada do mundo :D, ultimamente to muito preguiçosa pra tudo, e minha vida ta passando por mudanças, ainda estou me adaptando a diversas coisas, mas é isso ae mesmo.. Em breve o blog terá um novo quadro, que pretendo atualizar todos os dias, mas isso fica pra outro post!

Hoje trouxe para vocês o look do dia, tenho mais duas postagens para fazer, mas quero compartilhar com vocês uma peça que amei, sabe aquela peça coringa que não pode faltar no seu guarda roupas, pois essa é uma ótima opção do pretinho básico :)

Fazendo uma de minhas andanças no shopping, me deparo com o meu pretinho básico, fiquei logo inlove *-*


O vestido é parecido com um cropped com uma saia longa, o detalhe das costas da ao vestido um ar despojado, como ele é um vestido soltinho, da pra usar em qualquer ocasião, desde um lugar mais arrumadinho ou um passeio no shopping, ele estava disponível em 4 cores, preto, branco, rosa e azul.. Ah como sou esquecida, quase esqueci de dizer o preço :D, comprei ele na renner e pelo preço de 119,00, o preço não foi um dos melhores, mas eu me apaixonei e fiquei sem opção!





Bem meninas, o look do dia foi esse, espero que tenham gostado! Em breve novo quadro no blog! Mil beijos :*


Kamila Thuane


0 comentários:

Postar um comentário