sábado, 16 de agosto de 2014


Eu testei: Batom Fúcsia Matte e Violeta trendy da AVON

1
Hi girls, como prometido vim deixar meu "parecer" para os batons que havia comentado no post anterior do batom Amora Matte, que vocês podem dar um conferida clicando nesse LINK, vale a pena dar uma olhadinha! Well, como eu tinha comentado fiz umas comprinhas de batons pra lá de baratinhos, mas com uma boa qualidade, pois nem sempre o mais caro é o melhor, e por falar em mais caro, próximo post vou trazer pra vocês o anuncio da Promo \o/, todas piram nessa hora.





Vou começar falando do Fúcsia Matte, vou confessar que nao sou muito fã de batom rosa, porem como esse tem um tom puxado para o roxo, devo dizer que me agradou muito, comprei ele na mesma época do Amora Matte, porem até hoje nao usei ele, apenas fiz alguns testes para ver a qualidade, cor, textura e etc do batom.

Por falar nesses textes, devo admitir que o Fúcsia Matte passou no meu teste de qualidade, o preço dele é bem baratinho, vocês encontram ele pelo preço de 14,00 a 15,99 na revista ou na pagina da Avon na internet, a textura do batom tambem foi um ponto possitivo, já que nao sou muito fã de batom cremoso ou que tenha aquele aspecto de gloss, tenho uma preferencia por batons que tenha acabamento sequinho, e esse nao ficou atras! 

Outra coisa que me chamou atenção é que ele não empelota na boca, comprei um da maybelline com efeito matte, porem ele empelota um pouco na boca, porem o Fúscia matte nao foi reprovado nesse ponto, sobre a cor, como tinha dito antes nao sou fã de batom rosa, mas como esse é puxado para um fundo roxinho, foi aprovado.



Fúcsia Matte:

Textura: Otima
Duração: Boa
Cor: Otima
Preço: Bom





  Estou num vicio imenso de fazer olho dramático, como tinha dito no post anterior tudo é valido na hora de maquiar, porem com bom senso Obvious, :)

Voltando ao batom que interessa, o violeta Trendy foi um ''achadinho'' vamos dizer assim, estava dando uma olhada nos blogs da vida e me deparei com a febre, nao é a febre amarela, é a febre roxa, virou um queridinho na hora de maquiar, a boca roxa, seja qual for a tonalidade, as celebridades apostaram no roxo, a prova dele é o heroine da mac, a avon apostou na ressurreição do Violeta, comprei o Violeta Trendy por um preçinho de 4,99, gente!! Tão baratinho, que nem preço de bala :)


Sobre a teste que fiz com ele, daria uma nota 7 para o fofinho, achei a cor super fofa e foge um pouco dos tons escuros, a textura dele é cremosa, nao me agrada muito, mas em outros aspectos ele compensa, a cor dele é super fofa, a duração do batom é media, pois como ele é cremoso tem maior facilidade pra sair.



Violeta Trendy

Textura: Média
Duração: Média
Cor: Otima
Preço: Otimo




''Tá'' as fotinhos pra vocês darem uma conferida, espero que voces tenham gostado do post! Beijos e ate mais.








1 comentários:

Unknown disse...

Comprei o violeta trend não usei ainda só passei para experimentar mais achei ele fraquinho e como sou morena não achei muito legal não...

Postar um comentário