segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Eu Testei: Batom PRO Dailus

2
Hi Girls, como prometido vim com a resenha do batom mais queridinho do momento, eleito por varias blogueiras um dos melhores batons matte que o mercado oferece.

Como voces sabem iniciei um curso de maquiador profissional, a muito tempo estava querendo fazer, porem estava sem tempo e sem coragem, sempre acontecia alguma coisa pra me tirar a vontade fazer o curso, depois de alguns incentivos de amigos e alguns familiares, resolvi fazer o curso e colocar pra fora essa vontade de maquiar o mundo, HAHAHA :)

No segundo dia de aula do curso a Prof apresentou o batom PRO da Dailus, já tinha ouvido falar muito bem dele, mas nao tinha visto ainda no cara a cara, quando vi o efeito me encantei, pois era esse o efeito que eu tanto amo e tanto procuro, quando cheguei em casa dei uma olhada no site da Dailus e vi a variedade de cores que essa linha PRO tem, me encantei, nao sabia qual queria, porem tinha um problema, teria que esperar alguns dias para que eu tivesse o meu tao esperado batom, porem como eu tenho "friquití" nao queria esperar.

 Fui ao shopping comprar algumas coisas para minha malinha de maquiagem e na loja mundo do cabeleireiro que eu sempre confundo com o Lojão do cabeleireiro, pois sao todos parecidos, encontrei o tão esperado *----*, na hora só faltei ter um "treco", parecia criança em loja de brinquedo, porem so tinha 2 cores o Balance (vermelho) e o Plié (nude), nao pensei duas vezes e peguei os dois, cada um estava custando 21,00, achei um pouco caro, mas eu tava tao encantada que nem vi esse lado, do depois que a euforia passa e voce nota, HAHAHAHAH!

O batom PRO se apresenta em 10 cores super lindas, desde os nudes aos vibrantes, quesito textura por ter comprado dois extremos, notei que o de cor vibrante (vermelho) nao da um efeito de labios rachados, ele fica bem uniforme, já o nude (Plié) optei por passar um hidratante labial e em seguida ele pois se for passar sem hidratante a boca fica um pouco estranha, depois vou postar a resenha do Nude e mostrar como fica com e sem hidratante.

Sobre a cor, achei simplesmente perfeito, finalmente achei o batom vermelho ideal, o aplicador tem um "dosador" para nao sair muito produto, tambem é uma forma econômica, a duração dele também é algo que eu gostei muito, por ele ser bem sequinho não fica manchando e demora a sair, tem uma duração boa!



Usei e aprovei: 







Se tenho um conselho a dar sobre esse batom é que vale muito a pena ter na necessaire e na hora de maquiar, espero que voces tenham gostado e no proximo post vou falar sobre o Nude e a forma que usei ele, beijos para todas e que tenhamos uma semana abençoada!





















2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou muito doida pra comprar essa linha da Dailus, mais ainda estou em repouso em casa não posso, rs.. Essa cor é linda..

http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/ Segue lá ? Beijão linda.

Unknown disse...

Adoro dicas sobre cosméticos ja vou ficar por aqui e te seguir
bjs

casadolaguna.blogspot.com.br

Postar um comentário