quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Eu testei: Batom Amora Matte da AVON

0
Hi Girls, a meses estou com esse teste pra mostrar a vocês e cade a coragem que eu não tinha, estou uma preguiçosa de primeira, nao quero saber de nada, HAHAHHA vamos deixar o drama para o lado e vamos ao que interessa, pelo menos interessou muito para mim *---*.

Estou eu sempre repondo meu estoque de batom, porem sempre tem aquele vazio que nenhum batom preenche, nunca encontrei o vermelho perfeito e esse vazio na minha caixa de batons me fez ir atras do tão sonhado "Vermelho perfeito" \o/, da ultima vez que falei de um batom da avon foi decepcionante, pois comprei o batom jurando que era uma coisa e quando chegou foi frustante, a cor em si era linda, tinha tudo pra ser o meu "Vermelhoo perfeeeito", mas deixou a desejar na textura, a propaganda falava de um batom matte e quando chegou o batom, parecia que eu tinha passado meio mundo de Gloss ¬¬, até os batons decepcionam a pessoa, a que ponto chegamos, hahahaha!

Com toda minha decepção do ultimo batom que comprei, es que surgiu o anuncio de um batom da avon que tinha uma cor semelhante ao que eu queria e textura mattificada, comprei mas nem me alegrei muito, porque da ultima vez levei uma rasteira :(

Então es que chega em minha casa o batom amora matte, fui logo testar ele e de cara me surpreendi, pois alem de ter achado a cor perfeita, ele correspondeu com minha expectativa quanto a textura, então tive que vir elogiar a Avon e dizer que dessa vez eles cumpriram com a promessa que lançaram quando criaram o batom!

A duração do batom é bem interessante, pois quando o batom é mais sequinho, ele já tem uma duração melhor que os que nao são, sobre a cor, eu simplesmente me apaixonei, sempre quis um batom desse jeito, o preço foi bem justo, paguei nele apenas 14,00, entao parabéns para a Avon que fez um bom trabalho ao lançar o batom Amora Matte.

Muita gente diz que nao tem coragem de usar essa cor, porem eu me joguei com tudo no batom e apostei nele para compor diversos look, para essa materia eu fiz algumas fotos com o olho super marcado e o Amora Matte, muita gente achou pesado, porem acho que tudo é valido quando te faz bem, e eu amei, RÁ :)

Textura: Otima
Duração: Boa
Cor: Otima
Preço: Bom

Simbora conferir as fotos:







Esse batom é pura audácia, \o/ HAHAHAHAHAHAHAH


É isso ai, espero que voces tenham gostado, beijos e boa noite para todas :*









0 comentários:

Postar um comentário