quarta-feira, 2 de julho de 2014


Eu testei: Baby lips maybelline

0
Hi girls, quanto tempooo!!! OMG, anos sem escrever aqui, o bichinho do blog ate poeira tem, mas voltamos e com novidades, agora que estou com um tempinho de sobra, vou tentar atualizar sempre que puder, estava morrendo de saudade disso aqui, e vou dedicar um tempinho extra para o blog nao ficar tão abandonadinho!

Hoje vim com uma materia sobre um lip balm que comprei e simplesmente me apaixonei, essa semana ainda vou comprar mais 2 para fazer testes, a qualidade é excelente e já esta mais que aprovado, porem quero comprar a coleção pra diversificar os sabores! *-*




Acho que voces já devem estar sabendo de "quem" estou falando, o tão esperado Baby lip da Maybelline, devo confessar que estava louca que chegasse na loja da Maybelline aqui em Recife, esse Lip já era encontrado na loja virtual e em alguns estados, porem como aqui em Recife tudo é por ultimo, o tão esperado chegou as vitrines a pouco tempo!

Fiquei curiosa sobre ele, quando vi no Instagram da Lindissima da Liz, a blogueira do Branquela Sardenta, ela fez super elogios ao produto e como ela fez tantas referencias legais, resolvi fazer o teste!

A demanda desse baby lip foi bem grande e intensa por aqui, foi dificil porem achei, ele se apresenta em diversos sabores e cores, o preço bastante justo, a uns meses atras comprei um da nivea e paguei um pouco caro e a qualidade nao foi tão boa, porem o baby lip passou no quesito preço e qualidade, no quiosque da Maybelline encontrei ele por 12,00, preço super legal para quem procura qualidade!

O Baby lip tem um designer simples e cores super atrativas, porem o melhor de tudo é que ele tem FPS 20, ou seja voce vai poder usar a vontade e com garantia de proteção, que é algo bem interessante já que aqui no nordeste o sol é 24 horas ativo, HAHAHAHA!

Escolhi o Fresh Care, o sabor dele é de menta, porem voces podem encontrar eles em 6 produtos ao todo, sendo 3 incolores – Baby Lips HydraCare, Intense Care e Fresh CareFPS 20 e 3 que contêm Mel, com cores leves para um efeito natural – Cherry Me (cereja), Pink Punch (rosa) e Peach Kiss (cor de boca).


-Embalagem
 





- Lábios ressecados sem o baby lip 


-Lábios com o baby lip, um brilho discreto e super hidratado 




Em resumo, estou totalmente apaixonada pelo baby lip, essa semana ainda vou comprar mais alguns e com certeza farei uma coleção de baby lip, bem meninas espero que voces tenham gostado, vou manter o blog atualizadinho agora, e voces já usaram o baby lip, me contem como foi a experiencia!
 Beijos :*




0 comentários:

Postar um comentário