segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Nossas festas de formatura \o/

1

Olá meninas, semana passada resolvi mostrar para vocês como estão sendo as nossas festas de formatura.
 Mostrando cada detalhe do nosso momento tão importante, meu e da Mila. É estamos muito felizes, porque em fim vamos realizar nossos sonhos, ser fisioterapeutas. Bem, mas vamos ao assunto! Hoje vou mostrar para vocês como foi o nosso culto ecumênico. O culto é uma forma de agradecermos a Deus, com nossos familiares e amigos por tudo o que Ele tem feito por nós e por Ele ter nos ajudado ao longo do nosso curso, pois é por causa DEle que chegamos até aqui. Convidamos 3 representantes de religiões para o nosso culto, um evangélico, católico e espírita. O representante evangélico foi o Pastor Edilson José, o Espírita foi Paulo Maciel e o Padre, eu ainda não sei, não lembro, mas quando souber, posto aqui.


Os representantes religiosos

Mila leu a mensagem de boas vindas.

Carolina Barros leu a reflexão espírita.

                                                          Eu li a reflexão evangélica.
                                                           
                                              Emerson Fernandes leu a reflexão católica.

                                      Priscila Soares Fagundes (Priii), leu a mensagem aos pais.
                   
                    Todos emocionados, cantando para os pais: Como é grande o meu amor por você...

                                                     
                                                        Meu look: Vestidinho de renda.

                                                    Look da Mila: Vestido longo florido.
                                       
                                Nossos anéis de formatura. (Meu, Mila e uma amiga nossa: Nicolly)
                                                         
                                                           Minhas amigas lindas.



                                                                    Eu e a Mila.

Eu a amo muito. Minha amiga querida!
                                                         
                                            Minhas lindas.(Mãe - de vestido e tia - de calça)

Com o pastor Edilson José.

Minhas avós. Amo muitoo!

                                                         Meu Pai. Amor da minha vida!

                                                               

                                                                 

                                               Minha amiga-irmã. De sempre e para sempre...

A turma. Os novos fisioterapeutas!

A foto do tchauzinho, para a filmagem. kkk

Pronto meninas! Esse foi nosso culto ecumênico... Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e beijinhos.

1 comentários:

Postar um comentário