quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Eu testei: Batons QUEEN MAKE UP (Achadinhos)

0
Boa tarde Guys, finalmente estou atualizando o blog, hahahahah, hoje o post é BBB se eu te contar tu não acredita, então tu tem que acompanhar todo o post pra ver que não estou mentindo, então "simbora" para o post.

Bem, nas minhas andanças pelo centro da cidade nunca deixei de entrar nas lojinhas "Ching ling" do centro de recife, quem mora aqui sabe do que estou falando, em toda esquina tem uma loja desses "chinas" que infestam a cidade com suas novidades, algumas boas, outras nem tanto, então semana passada fui dar uma volta para comprar uma mala de viagem e não deixei de visitar as famosas "ching lings" da vida.

Nos entra e sai das lojas achei algumas maquiagens sendo vendidas nessas lojinhas, não sou de dar muito valor porque são sempre produtos de baixa qualidade, fazem jus ao preço que são quase de graça, mas vi alguns batons no mostruário e me encantei com a variedade de cores, porem nem fiz tanta festa porque imaginei que seria ruins, mas né que paguei minha língua, comprei 3 cores para fazer testes e cada um saiu poe 5,99, foi ai que confirmei "essa marca deve ser muuuito ruim pra ta nesse preço", paguei a língua ai né, os batons Queen make up são chineses e encontrei registros que o fabricante deles é a vinyx, mas deixo em aberto isso pois nao tenho certeza!

Falando no batom propriamente dito fiquei ENCANTADA, comprei 3 tonalidades o Queen  matte cor 02, o Queen matte cor 06 e o Queen matte cor 08, minha gente falando serio, eu me SURPREENDI com o resultado dos batons, as cores são lindas, a cobertura matte e a duração otima, cobertura perfeita na primeira aplicação, eu nem preciso dizer que virei fã da marca e dos produtos, e comprarei sim outras vezes, posso confirmar e afirmar que eles não ficam atras de outras marcas como vult, dailus e etc, não deixam a desejar pra essas outras marcas, eu amei os batons e continuarei comprando!

Ta bom de falar, vou mostrar a vocês as cores que comprei, e não é "babando" a marca, pois não ganho nada com isso, mas recebi muitos elogios e perguntas de quais batons eram esses que estava usando e onde comprar, e muuuitos elogios! Então gatas, se joguem no QUEEN MAKE UP \o


QUEEN MAKE UP MATTE cor 06

QUEEN MAKE UP MATTE cor 02




QUEEN MAKE UP cor 08





Cor, acabamento e durabilidade: 100% APROVADAS




Espero ter ajudado vocês de alguma forma, e que vocês comprem e façam o teste e comprovem o quão ótimos são os produtinhos da QUEEN MAKE UP, beijos e até o próximo "eu testei".



Kamila Thuane














0 comentários:

Postar um comentário