terça-feira, 25 de agosto de 2015


Eu testei: Cauterização Hair Fly

0
Boa noite everybody, vish quase que não posto hoje, mas eu fiquei de falar sobre a cauterização, e como estou eternamente em falta por aqui, vou cumprir com minha palavra O:).

Como já adiantei lá no facebook, meu cabelo acordou de mal comigo, nao sei porque tanta revolta da parte dele, HAHAHAHA, mentira, eu sei sim porque o bichinho estava revoltado, ultimamente ando fazendo muita trela no meu cabelo e não estava cuidando em nada dele, apenas lavava, condicionador e fim. 

Meu cabelo nesses últimos meses passou por 2 colorações, uma atras da outras, meu cabelo estava castanho claro e fui invetar de colocar por cima dele um castanho avermelhado, sei la que cor era aquela, meu cabelo ficou vermelho ¬¬, na verdade ele já estava vermelho a algum tempo, notei que o cloro da piscina estava deixando meu cabelo daquela cor, mas nem me importei, pensei: Ah depois pinto de preto e está tudo certo! Mas não foi por ai, depois de pintar ele com o castanho avermelhado sei la o que, pintei de preto, NOOOSSA o bichinho sofreu, ficou ressecado, com pontas duplas e estranho, deu uma dó do bichinho e pra completar a situação acordou parecendo um ninho, então pensei que era a hora de organizar ele.

Tenho essas manias de quando vejo meu cabelo hidratadinho, e cuidado, eu vou lá e "estrago" tudo, HAHAHAHA, vai entender cabeça de mulher. A alguns meses tinha comprado essa cauterização e ate então não usei, como eu disse antes, não estava usando nada no cabelo alem de shampoo e condicionador, então hoje usei a cauterização e foi o que salvou meu cabelo, a caixinha custou em media 15,00 Dilmas e tem um passo a passo bem simples de fazer, são 5 vidrinhos ao todo, entre: 


1) Shampoo  Anti-Resíduo
2) Carga de Queratina
3) Bálsam
o Reconstrutor

4) Finalizador Capilar
5) Protetor  Térmico



O produto é de fácil aplicação, e vem tudo detalhadinho nas embalagens dos vidrinhos, o produto promete reconstrução dos fios danificados, dando vitalidade e boa aparecia aos fios, era tudo que meu cabelo estava precisando no momento, então meti a cabeça na cauterização, HAHAHAHAHA, gastei em media 1 horas organizando todo o cabelo, e com os cabelos ainda molhado nota-se uma diferença imensa no cabelo, meus cabelos estavam mais sedosos e brilhantes, e depois de seco que a diferença foi imensa, eu simplesmente amei, meus cabelos ficaram brilhantes, macios, hidratados e controlados, e para a alegria daquelas que tem fio fino, ele nao pesou no meu cabelo *-*, Ah gente tem como não amar isso? HAHAHAHAH






(A primeira foto foi quando acabei de acordar e vi que meu cabelo estava parecendo uma vassourinha, na segunda foto já com a cauterização)

Sei que muita gente não faz fé em muita coisa baratinha, mas as vezes vale a pena sim, a descriminação por produtinhos assim é imensa, as pessoas não dão credibilidade, preferem gastar rios de dinheiros em produtos que as blogueiras super famosas e "rycas" indicam em seus canais, mas a vezes vale a pena da uma olhadinha no BBB (Bom, bonito e barato), particularmente eu adorei o efeito que deu no meu cabelo, então esse eu aprovei e indico.



(Primeiras 2 fotos de cima: Cabelos tratados, reparados, e disciplinados *-*, as fotos abaixo: eu com o cabelo assanhado e com pontas estranhas)



Então é isso, espero que essa dica possa ajudar de alguma forma, boa noite a tod@s e que tenhamos uma Quarta feira repleta de coisas boas! :*


                                                                     -Kamila Thuane



0 comentários:

Postar um comentário