sábado, 5 de outubro de 2013


Look of the day

1

 Olá meninas, olha eu aqui de novo... Estou demorando bem mais para fazer as postagens, mas já contei para vocês o motivo (sem tempo, fazendo meu TCC). Mas dessa vez resolvi postar o look que usei hoje para ir a faculdade, nesse sábado 05/10. Pois é, aula no sábado! Olhem como estou sem tempo...
 Bem, o look de hoje mais cedo foi uma blusa tricô, calça preta (tipo um courozinho) e sapatilha (que eu amo).
 
A blusa é bem soltinha, e é um pouco fininha, sem falar na abertura que ela tem nas costas, que deixa o look ainda mais ventilado e claro, bonito. 





                                                        A parte das costas, que eu amei!

               Esse foi o meu look, meninas. Espero que tenham gostado! Beijinhos...  Fiquem com Deus!


1 comentários:

Postar um comentário